Pérola na TV

Oi, gente!

Temos uma notícia muito bacana! A fadinha Pérola, uma das personagens preferidas das pequenas leitoras da Editora Fundamento, virou desenho animado! Que incrível! O desenho da Pérola estreou na semana passada na TV australiana.

A Pérola é uma fadinha bem diferente. Pra começar, ela não vive num reino distante, e sim numa grande cidade. Mais precisamente na fonte de um lindo parque, o Parque Jubileu. Ela também entende tudo de estilo: só usa roupas descoladíssimas!

Ela vive correndo de um lado para o outro, cuidando pra deixar o Parque Jubileu sempre bonito e organizado para os visitantes. Mesmo assim, a fadinha encontra tempo pra se divertir com os animais que vivem no parque: a Família Pato, as aranhas Sílvio e Célia, os gambás Escovinha e Docinho e um grupo de sapos. E também recebe a visita dos amigos Poli e Giba e da tia Tábata. De vez em quando, a Pérola se mete em alguma confusão, ou com a prima Safira, uma fada meio invejosa, ou com os ratos Pulguério e Magrelo, que vivem aprontando. Mas, no fim, tudo termina bem.
Se você está curioso para saber como a Pérola ficou como desenho animado, pode ver o trailer aqui (em inglês). Nós, da Fundamento, assistimos e achamos o máximo. O desenho da Pérola vai ser exibido a partir do ano que vem, no Canadá, e já foi vendido para outros oito países. A gente espera que chegue aqui no Brasil, também. Seria demais ver essa fadinha genial falando português, não é?