Para quem adora um suspense: Spider Bones

1

 

Se o gênero que você mais gosta de ler é suspense, então você não pode deixar de ler Spider Bones. O best-seller, inspiração do seriado Bones, foi escrito por Kathy Reichs, que também é antropóloga forense e entende do assunto.

A história começa quando a antropóloga Temperance Brennan é chamada para começar a investigação de um afogamento, em Quebec. Porém, ela não esperava encontrar esta vítima no local: John Charles Lowery, um soldado morto em 1968, no Vietnã. Então vieram muitas perguntas à sua cabeça: como este soldado, morto há mais de 40 anos foi parar no Canadá? E quem teria sido enterrado em seu lugar?

Para descobrir esse mistério, Temperance precisou investigar o túmulo do soldado e levar os restos mortais, encontrados lá, para análise. O que ela não imaginava é que esta investigação a levaria para restos mortais de um terceiro corpo. O que era para ser uma solução, acabou virando ainda mais mistério: agora são três corpos identificados como o soldado Lowery!

 

PHOTOCREO Michal Bednarek/Bigstock PHOTOCREO Michal Bednarek/Bigstock

 

Durante o decorrer do livro, Temperance precisa usar todo o seu conhecimento para desvendar este caso. Entre junto com ela nesta história e ajude-a a descobrir o que há por trás de todo esse mistério. Uma dica: desenterrar o passado pode ser muito perigoso para ela!

O book trailer de Spider Bones já é cheio de suspense, pois é daqueles livros que você não vai conseguir parar de ler! Vem ver:

 

 

Gostou? Então adquira já em nossa loja virtual o livro que originou o seriado Bones.