Os Filhos das Sombras

1

 

O convívio com a sociedade é normal para nós. Ir à escola, ao trabalho, jogar conversa fora no ponto de ônibus, comprar pães na padaria. Já imaginou como seria sua vida se você não pudesse fazer nada disso?

Essa é a maneira como Lucas vive. Sozinho, ele somente tem contato com sua mãe, seu pai e seus dois irmãos mais velhos. Mas, por que isso acontece? Lucas é o terceiro filho da família. Ele não deveria existir, pois o terceiro filho é proibido pela Polícia de Controle da População. Ele é um dos filhos das sombras.

 

zurijeta/Bigstock zurijeta/Bigstock

 

Por doze anos, o garoto viveu escondido dentro da própria casa. Em alguns poucos dias, quando tinha sorte, ele ia até o bosque sentir o cheiro das árvores. Mas agora, ele nem pode ir até o jardim, já que um condomínio de luxo está sendo construído próximo à fazenda de sua família.

No entanto, as coisas podem estar prestes a mudar. Em uma manhã fria e chuvosa, Lucas avista o rosto de uma menina na janela de uma das novas casas da vizinhança. A questão é que o garoto sabe que nesta casa moram outras duas crianças. Então, ele finalmente conhece Jen, uma menina igual a ele. Outra filha das sombras.

Mas, a garota parece ter uma ideia bem diferente em relação ao seu anonimato. Ela tem sede de liberdade e está disposta a arriscar tudo para sair das sombras. Lucas se vê obrigado a tomar uma decisão extremamente importante para sua vida. Será que ele é capaz de se por em risco e participar dos planos perigosos de Jen? Confira o vídeo e saiba mais sobre esta emocionante história:

 

 

Agora que você provou um pouquinho da história, adquira o livro e conheça as crianças que vivem no anonimato. Conheça os filhos das sombras.