Os Filhos das Sombras – Os Suspeitos

1

 

Dois filhos. Essa é a quantidade máxima de crianças que um casal pode ter. Terceiros filhos são ilegais e caçados pela Polícia de Controle da População. Pior: eles ainda são torturados e mortos.

Lucas Garner é o terceiro filho, também chamado de filho das sombras. E durante 12 anos de sua vida, ele teve que se esconder, pois ser visto seria a morte. Mas, o garoto cansa de viver sempre nas sombras e agora, pela primeira vez na vida, ele se encontra fora do esconderijo e longe da sua família.

Tudo começou quando Lucas assumiu, com a ajuda do sr. Talbot, a identidade de Lee Grant, um garoto que havia morrido em um acidente. E é com esse disfarce que Lucas consegue ingressar na Hendricks School, um colégio para meninos ricos e desajustados.

 

2 lawcain/Bigstock

 

No entanto, o colégio possui características bastante estranhas, que levam Lucas a imaginar se este seria o seu novo lar ou apenas mais uma prisão. Nesta estranha escola não existem janelas, os alunos agem de maneira estranha. Isso sem falar nos professores, que simplesmente desaparecem à noite. Mais suspeito ainda: ninguém se arrisca a ir para o lado de fora.

Acontece que Lucas está cansado de viver com medo e sempre se escondendo. É justo por isso que ele precisa aprender a rotina e se misturar aos outros, antes que alguém perceba que ele é um impostor.

Adquira o livro Os Filhos das Sombras – Os suspeitos e descubra se Lucas consegue sair das sombras sob o disfarce de Lee Grant.