Os benefícios dos livros de autoajuda

Muita gente acha que os livros de autoajuda não servem para nada, o que é um grande engano! Estudo realizado com pacientes depressivos na Grã-Betanha mostrou que os resultados foram positivos e melhores para aqueles que leram livros de autoajuda junto com o acompanhamento médico.

A depressão é o grande mal do século, drena a motivação das pessoas e faz com que elas dificilmente acreditem em mudanças. Esse incentivo que falta em suas vidas, os livros trazem! Com palavras de apoio e frases de impacto que incitam a reflexão e ajudam na autoestima, os livros são como auxiliares na busca pela autopercepção e autoconhecimento.

Entretanto, esses livros não servem apenas para quem sofre de algum tipo de transtorno psicológico. Todas as pessoas possuem algum problema, algum aspecto da vida que não está totalmente resolvido ou que ainda deixa feridas... É nessas horas que simples atitudes podem ajudar! Como ler um bom livro :)

A Editora Fundamento sabe disso e possui diversos títulos com esse tema, como  “Não Desista! Você Pode”, de Paul Hanna; “Não Viva Pela Metade”, de A. C. Ping; “A Ciência Da Felicidade”, do Dr. Anthony M. Grant e Alison Leigh; entre outros. Confira em nosso site: http://bit.ly/1fboWdU

Livrosblog