O livro de cada signo

Os signos influenciam a personalidade e o comportamento das pessoas. Pensando nisso, separamos o livro perfeito para cada signo, de acordo com as características principais de cada constelação do zodíaco. Confira se o livro que escolhemos tem a ver realmente com você!

 

ÁRIES (21/03 – 20/04)

1222

Arianos são conquistadores, têm excelente senso de humor, são charmosos, agitados e corajosos. Um livro de aventura e ficção pode ser perfeito para esse signo. Que tal 1222, de Anne Holt, a rainha do suspense escandinavo? Envolve mistério, aventura e coragem, tudo a ver com os arianos!!!!

 

TOURO (21/04 – 20/05)

A 5ª onda

Os taurinos são conhecidos por serem pessoas serenas, tranquilas, dedicadas e de opinião forte. Na hora de selecionar um livro, gostam de capas bonitas, personagens fortes e histórias cativantes. A 5ª onda, de Rick Yancey, tem exatamente isso! Cassie, a personagem principal, está sozinha, fugindo dos alienígenas que querem destruir a raça humana. Ela precisa encontrar força dentro de si para lutar contra um inimigo desconhecido, sobreviver em uma Terra devastada e, principalmente, encontrar o irmãozinho.

 

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Geek Girl

Geminianos são inteligentes. Gostam de conhecimento e são muito estudiosos, espontâneos, instáveis e tendem a mudar muito depressa. A vida do geminiano está sempre em movimento. Pessoas de gêmeos podem se identificar com a série Geek Girl, de Holly Smale, que conta a história de Harriet, uma garota superestudiosa que é descoberta por uma agência de modelos e decide entrar no mundo da moda, algo completamente diferente do ambiente em que vivia e estava acostumada. Mas ser modelo pode ser mais difícil – e instrutivo – do que parece!

CÂNCER (21/06 – 21/07)

Paris do Oriente

O signo mais “família” do zodíaco. Cancerianos são pessoas sensíveis, carinhosas e muito emotivas. Paris do Oriente, de Belinda Alexandra, conta a história de mãe e filha que, para sobreviverem, são obrigadas a se separar no fim da Segunda Guerra Mundial. Uma história ótima para os cancerianos, que fala sobre família, esperança e amor.

 

LEÃO (22/07 – 22/08)

Rangers - Ordem dos arqueiros

Leoninos são amáveis, fortes, livres, simpáticos e comunicativos. Histórias de grandes heróis são ótimas para eles. Por isso selecionamos Rangers – Ordem dos Arqueiros, de John Flanagan. Muita ação e aventuras fantásticas em uma série épica que narra como Will, nosso pequeno e frágil protagonista, aprende que as armas dos arqueiros são mais valiosas do que ele imaginava. E se tornará muito mais do que o arqueiro e defensor de seu reino.

 

VIRGEM (23/08 – 22/09)

Londres chama

Os virginianos são vistos como os mais organizados do plano astral. São perfeccionistas, inteligentes e bastante observadores. Londres chama, de James Craig, é um alucinante thriller policial com assassinatos, mistérios e muita guerra pelo poder. E pode agradar aos virginianos também por seu personagem principal, o inspetor John Carlyle, um homem honesto, mas de humor ácido.

 

LIBRA (23/09 – 22/10)

Uma saga na Toscana

O signo do amor. Pessoas do signo de Libra são conhecidas por serem educadas, gentis, charmosas e indecisas. Um livro que pode agradar aos librianos é Uma saga na Toscana, de Belinda Alexandra, um romance histórico arrebatador, repleto de amor e ódio, mentiras, intrigas e mistérios em meio ao cenário desolador da Segunda Guerra Mundial.

 

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Shift

Um signo de personalidade forte. São sedutores, geniosos, determinados e intensos. Para os escorpianos, selecionamos Shift, de Em Bailey, um livro instigante, diferente, cheio de mistérios e que aborda assuntos sérios e importantes, cativando o leitor logo nas primeiras linhas. Com sua história envolvente e principalmente por seus personagens de personalidades fortes, esse livro vai fazer a alegria dos escorpianos.

 

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Meia-noite em Pequim

Alegres, aventureiros, adoram viajar, conhecer pessoas e lugares novos. Essas são características fortes de um sagitariano. O livro Meia-noite em Pequim, de Paul French, leva o leitor a viajar na capital chinesa do período anterior à Segunda Guerra Mundial. História, cultura e... um assassinato! Baseado em fatos verídicos, o livro reconta como a morte de uma jovem, filha de um diplomata inglês, assombrou os últimos dias da China antes da invasão japonesa em 1937.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Adeus, China

Capricornianos são conhecidos por serem fortes, determinados, persistentes, amigos leais e companheiros fiéis. Adeus, China, de Li Cunxin, faz o estilo dos capricornianos: uma autobiografia notável, emocionante e envolvente sobre determinação, garra e coragem em uma situação extraordinária, contada com muita sensibilidade por uma pessoa admirável.

 

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Série Eu amo

São pessoas divertidas, companheiras, um tanto geniosas, gostam de viajar e de tudo que é inovador e moderno. A série Eu amo, da autora Lindsey Kelk tem tudo a ver com os aquarianos. Angela Clark decide fugir do ex-noivo e ir rumo a Nova York para tentar curar seu coração partido. Assim como os aquarianos, Angela adora viajar e nos outros volumes da série, conhece outras cidades maravilhosas.

 

PEIXES (20/02 – 20/03)

Poderosa

O signo que vive no mundo da lua. Sonhadores, talentosos, sensíveis e carinhosos. Joana Dalva, personagem principal da série de livros Poderosa, tem muito em comum com os piscianos. Sonhadora e talentosa, ela quer ser escritora de histórias que distraiam os leitores de suas vidas reais, mas um dia faz uma redação que provoca uma reviravolta na História. Tudo o que ela escreve vira realidade! Mas o problema são as consequências... Para participar desse jogo, não é preciso ter a idade de Joana Dalva nem sentir na pele os conflitos e as espinhas da adolescência. Basta gostar de uma história bem contada e acreditar no poder transformador das palavras.


Fonte imagem banner: https://br.pinterest.com/pin/599682506604716144/