O elenco dos sonhos

Não tem jeito. Sempre que lemos um livro, já imaginamos como seria aquela história fora das páginas e quem seriam os melhores atores para nos fazer chorar, sorrir ou até passar uma raivinha básica no dia da estreia nos cinemas.

Você que faz parte dessa turma do “faço listas e monto roteiros incríveis para meus livros favoritos” se aconchegue na cadeira e vamos imaginar juntos.

Querido Diário Otário

Querido Diário Otário é uma coleção incrível com as histórias de Jamie Kelly e seus apuros na escola. Os amigos dela também não ficam para trás e sempre ajudam a Jamie a passar mais vergonha. Então nos perguntamos: quem seria a atriz ideal para viver todo esse sofrimento na pele? Apenas um nome nos veio à mente: Raffiella Chapman.

A pequena atuou em A Teoria de Tudo ao lado de Eddie Redmayne e faz parte do elenco de O Lar das Crianças Peculiares. Com esses sucessos no currículo, não temos dúvida que ela seria a escolha perfeita.  

Temporada de Mudanças

A Autumn Falls é linda, ruiva, jovem e passa por várias mudanças em sua vida. Por mais que o livro seja da diva Bella Thorne, vamos passar o bastão para outra vermelhinha linda: a atriz Sophie Turner, que sofre, chora e viaja por todos os cantos de Westeros em Game of Thrones. Ela é ou não é perfeita para o personagem? CLARO QUE É! Bella Thorne ficaria orgulhosa. #VemSophie.

A Casa na Árvore

Outro livro que adoraríamos ver nos cinemas e no Netflix – fica a dica – é A Casa na Árvore. Andy e Terry aprontam tanto que o filme teria que durar muuuuitas horas e cada cena teria que ser gravada em um canto diferente da casa. Mas vamos ao que interessa: quem deveria dar vida aos meninos? Pensamos bastante nesse caso, mas não imaginamos ninguém melhor que o Gaten Matarazzo e o Caleb Mclaughlin, de Stranger Things. Eles arrasaram como Dustin e Lucas e, com certeza, iriam arrasar na casa de 13 e 26 andares, afinal eles também são melhores amigos.

Rangers

E não poderíamos deixar de fazer nossas apostas na série Rangers – Ordem dos Arqueiros. Os caras manjam muito das lutas e do arco e flecha. Qual ator teria a experiência necessária para viver o Will ainda jovem? O Cody Christian, de Teen Wolf. Ah, aquele olhar 43. Ele preenche todos os requisitos e sabe muito bem como é viver com os nervos à flor da pele.

Temos até uma aposta para o Halt e queremos saber se você consegue acertar: ele esteve em Game of Thrones e só fez papéis bacanas no cinema. Quem disse Sean Bean acertou! O cara arrasa em tudo que faz e, claro, vai quebrar tudo como mentor do Will. E fiquem ligados, pois o filme dos nossos arqueiros favoritos logo estará entre nós. SURPRESA!

Confessamos que foi complicado escalar essas lindezas quando temos tantos talentos espalhados por aí, mas fizemos o nosso melhor e esperamos que tenham gostado. Curtiu ou tem outras sugestões para nós?