Nova série! Conspiracy 365

269x400_capa_conspiracy365_janeiro
Além de continuações de algumas das séries prediletas dos nossos leitores, a Fundamento também vai lançar coleções inéditas até o fim de 2011. Uma delas é Conspiracy 365, da australiana Gabrielle Lord, premiada autora de livros adultos e infantojuvenis. Conspiracy 365: Janeiro conta a história de Callum Ormond, um garoto cuja vida virou de cabeça para baixo depois da morte do pai, Tom.

Por meios misteriosos, Callum fica sabendo que seu pai fez algumas descobertas importantes sobre a família dele durante uma viagem para a Irlanda. E, embora o jovem não faça idéia do que se trata, as informações devem ser importantíssimas, pois de repente vira o alvo vira o alvo de uma caçada. Pessoas perigosas estão dispostas a qualquer coisa para saber qual é a descoberta de Tom que pode ser capaz de mudar a História e o rumo de todos os Ormond.

A série acompanha a vida de Callum mês a mês e Janeiro é apenas o começo de uma trama com muita ação, enigmas, emoção e muito suspense.

Para deixá-lo ainda mais curioso, fique com um pequeno trecho de Janeiro:

(...) Naquelas condições, os 30 minutos necessários para atravessar o trecho a nado se transformariam em horas.
Eu sabia que já devia estar em alto-mar, a quilômetros da praia. Seria impossível a âncora suportar a violência da tempestade. Estremeci com o vento gelado, já estava com o corpo muito frio por estar na água há tanto tempo. Eu me perguntei se também estaria em estado de choque. A mão que segurava a corda e era atingida pelo vento doía e, quando olhei, percebi um longo corte que a atravessava. Coisas que meu pai tinha dito voltaram à lembrança – quase pude ouvir sua voz: Callum, você sabe o que fazer numa situação dessas. Relaxe e bata os pés. Uma pessoa pode ficar flutuando durante horas fazendo isso. Tentei ficar calmo e pensar em todos os motivos pelos
quais eu não podia morrer.
Eu tinha que descobrir o que meu pai quis dizer em sua última carta. Eu tinha que saber o que estava acontecendo.

Para saber mais sobre o lançamento de Conspiracy 365 e de outras coleções da Fundamento, fique de olho no blog, em nosso perfil no Facebook e nas nossas atualizações no Twitter (@Ed_Fundamento). Até mais!