Nosso viajante do tempo está ficando mais velho

Alex Scarrow, o autor de uma das sagas mais incríveis da Fundamento, faz aniversário hoje e completa 51 anos. Ele ainda está na flor da idade, não é?

E, para fazer uma comemoração à altura do aniversariante, nós vamos contar alguns fatos que você provavelmente ainda não sabe sobre ele. Entre nesta máquina do tempo e bora viajar.

Alex era músico?

Sim. Antes de se aventurar na literatura, ele era guitarrista de uma banda de rock no colégio, mas isso não foi para frente. A banda nunca conseguiu um contrato com uma gravadora nem ficou famosa. Tudo acontece por um motivo, já pensou se ele não virasse escritor?

A vida nos games

Após tentar a música, ele decidiu partir para uma nova indústria: a de videogames. Tornou-se artista gráfico e trabalhou com muitos títulos incluindo WaterWorld, Spartan e Ultimate Soccer Manager. Criatividade é com ele mesmo.

Hollywood que me aguarde

O Alex não consegue ficar parado e não demorou para partir para o cinema. Ele começou escrevendo roteiros e logo depois adaptou o seu original A Thousand Suns para um romance literário de sucesso.

O sucesso continua...

Depois de vários livros bem-sucedidos, Alex começou a escrever a história de três jovens, que , depois de escaparem da morte, passam a fazer parte de uma organização secreta que deve salvar o mundo viajando no tempo. Bom, acho que esta aqui você já conhecia…

Bem, você já sabe um pouquinho mais sobre o Alex, agora está na hora de cantar parabéns e desejar muito mais livros dos TimeRiders.