Lançamento: “As perguntas que não quero fazer”

1

 

A autora da Nova Zelândia, Kate de Goldi, sabe exatamente o que dizer para o público jovem. No livro “As perguntas que não quero fazer”, ela envolve o leitor com a história de Frankie Parsons para tratar sobre as preocupações da juventude, amizades, relações familiares e a necessidade de mudanças.

O texto é sensível e tem um toque de humor. O personagem principal, Frankie Parson, é um garoto talentoso e inteligente. Ele procura manter seus afazeres em dia, mas convive com uma boa dose de ansiedade. Frankie se preocupa com a ração de sua gata ou com as pilhas do detector de fumaça.

 

marcoregalia/Bigstock marcoregalia/Bigstock

 

A mãe dele, apesar de responder todas as dúvidas do filho, passa o tempo todo em casa. Isso já dura nove anos e ninguém toca do assunto de ela viver da porta para dentro. A vida de Frankie dá uma reviravolta depois que ele conhece Sydney, uma nova amiga da escola que tem o comportamento despreocupado e curioso.

Descubra como Frankie irá desvendar segredos e conseguir dizer tudo o que está guardado dentro de si. Conheça ainda os outros personagens, a irmã e o fiel amigo de Frankie, Gigs, que irão ajudá-lo nessa trama imperdível.

O livro ganhou o prêmio Livro do Ano, na categoria Jovem Adulto, na Nova Zelândia. Adquira a sua próxima leitura, aqui na Editora Fundamento.