A Lenda dos Guardiões 6 - O Incêndio está chegando!

269x400_capa_alendadosguardioes_06_oincendio

Olá, pessoal!

Mais um livro da série A lenda dos guardiões estará à venda em breve na nossa loja virtual e nas livrarias de todo o país. O incêndio, sexta parte da coleção, tem previsão de lançamento para o fim deste mês. Nesta aventura, a coruja Soren e seus companheiros devem viajar em busca de aliados para defender a Grande Árvore Ga'Hoole e evitar que os terríveis Puros concretizem seus planos malignos de dominar o mundo das corujas. Mas acontecimentos inesperados podem fazer com que o plano fracasse totalmente. O incêndio está repleto de acontecimentos emocionantes que vão sem dúvida prender a sua atenção. Enquanto o livro não chega, confira um trecho da história:

Originalmente, Ezylpro tinha ordenado que apenas seis deles fossem (...). Mas Soren convenceu o mestre de que essa seria uma missão complicada e eles precisariam do auxílio de toda a Esquadra das Esquadras. Assim, Martin e Ruby, ambos excelentes voadores, juntaram-se ao bando.
Soren olhou para as garras de batalha que usava naquele momento, feitas pelo lendário ferreiro Orf. Elas cintilavam sob a luz da Lua. As garras tinham pertencido a Ezylpro há muitos anos, quando ele era um célebre guerreiro e comandante da lendária divisão conhecida como Glauxrapidez. Agora pertenciam à jovem coruja-de-igreja. A lembrança do momento da passagem das garras voltou à mente de Soren, que mal podia acreditar naquilo. Ele ainda conseguia ouvir as palavras de Ezylpro. “Isso é para você... (...) Todas as corujas vão saber que você é o meu pupilo. Você está sob minha proteção, como um filho estaria.” (...)
A direção do vento começou a mudar, facilitando o voo. Era um vento de cauda e Soren esperava que talvez chegassem (...) antes do amanhecer. Ele não gostava da ideia de voar durante o dia. Mesmo nessa região selvagem e gelada do Norte, poderia haver corvos. Somente uma vez na vida tinha sido atacado por corvos e jurou que nunca mais seria imprudente a ponto de continuar voando quando a velha noite acabasse e se transformasse em um novo dia.

É isso aí! Fique de olho em nosso site (CLIQUE AQUI para entrar) ou nas livrarias para garantir o seu exemplar de O incêndio. E não deixe de conferir o blog, nosso perfil no Twitter (@Ed_Fundamento) e a nossa página no Facebook para saber mais sobre suas coleções favoritas e as novidades da Editora Fundamento! Até breve!

*Se o seu comentário não estiver relacionado com este livro ele não será publicado. Obrigada pela compreensão.