Indicações de um leitor

Todo mundo sabe que um livro é muito mais do que o escritor e o leitor! No meio de campo, contamos com editores, tradutores, revisores, diagramadores, ilustradores, com o pessoal da gráfica, da logística e do marketing e, é claro, com os vendedores!

Depois de tanto trabalho, nada como receber cartas e e-mails dos nossos leitores! Infelizmente não vou conseguir postar todos aqui, mas aí vai um exemplo de reconhecimento do trabalho de todo esse pessoal aí de cima:

Olá!

Tudo bem?

Já sou um leitor assíduo dos livros da Editora Fundamento há algum tempo (uns dois anos, em média) e tenho me surpreendido cada vez mais com as histórias. Os escritores da Fundamento estão de parabéns!

Já consegui me apaixonar por Joana Dalva, em “Poderosa”, de Sérgio Klein; viver aventuras com Lief e Jasmine, em “Deltora Quest”, de Emily Rodda; e me divertir com Artur, em “As Chaves do Reino”, de Garth Nix.

O mais recente livro que li foi “Goosebumps 1 - Sorria e Morra”, de R. L. Stine. Confesso que estava um pouco curioso para saber como era a série, que já conta com diversos livros. O resultado melhor do que o esperado: simplesmente gostei DEMAIS dessa história de terror e suspense. E agora estou com vontade de ler os outros livros da coleção.

Outro livro que tenho cobiçado há algum tempo e pretendo comprar em breve é “Amanhã - Quando a Guerra começou”. A história parece ser interessante e possui o padrão infanto-juvenil, que adoro ler… e escrever! (Sim, ataco de escritor nas horas vagas).

Espero que a Editora Fundamento continue sempre espalhando cultura e aprendizado pelo país e, também, me ajudando a conhecer melhor o gênero infanto-juvenil, o qual escolhi para minha carreira de escritor (que só está no início).

Abraços,

João Paulo.

PS: Há alguma previsão para o lançamento de “As Chaves do Reino 2 - O Terível Terça-Feira”? Estou ansiosíssimo para saber o que Artur viveu nessa continuação.

Ficam aí algumas indicações de um leitor: Poderosa (uma prova que não é um livro exclusivamente feminino!), Deltora Quest, As Chaves do Reino, Goosebumps e Amanhã (aposto que o João Paulo e todos os leitores vão adorar!).

Já que ele perguntou, aproveito para dar a notícia aqui: As Chaves do Reino 2 – O Terrível Terça-Feira já foi lançado. Não se esqueçam de contar essa novidade para os clientes de vocês!

Desejo boa sorte na carreira escolhida por João Paulo e boas vendas para todos!