Goosebumps: o próximo lançamento cinematográfico que você precisa conferir!

emkt_01

Vem aí o filme GOOSEBUMPS: MONSTROS E ARREPIOS!

Baseado na série de livros mais vendida no mundo, Goosebumps do autor R.L. Stine, é a adaptação cinematográfica mais aguardada pelos leitores e apaixonados por filmes e já tem data prevista de estreia, anote aí na agenda: dia 22 de Outubro nos cinemas brasileiros.

A história gira em torno do adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette), que chateado por mudar para uma cidade do interior com a sua família. Mas ele enxerga o lado bom de sua situação quando encontra a bela Hannah morando bem ao lado da sua casa. Filha do misterioso escritor R. L. Stine (Jack Black), Zach descobre que o pai dela esconde um grande e perigoso segredo: os monstros criados pelo autor são reais e Stine mantém-los trancados em seus livros, porém o imprevisto acontece e eles são libertados inadvertidamente de seus manuscritos. E com isso, começa a aventura para salvar a cidade e trazer os monstros como, Slappy o boneco, a garota com a máscara assombrada, os gnomos e muito mais de volta aos livros.

O novo filme é dirigido por Rob Letterman e estrelado por Jack Black, Dylan Minnette, Odeya Rush, Amy Ryan, Ryan Lee e Jillian Bell.

Chique aqui e veja o trailer!

Goosebumps-Montros-e-arrepios4

O ator Jack Black também gravou falando sobre o Goosebumps, vem conferir neste link.

Livros:

Ao todo foram publicadas 62 edições da série Goosebumps, sendo 49 títulos no Brasil pela Editora Fundamento.  A coleção é do gênero infanto- juvenil e proporciona momentos de suspense e terror, como podemos perceber em alguns títulos como Goosebumps e a Goosebumps Horrorland.

A criançada adora as histórias de “Goosebumps”, pois além dos livros, já virou série de Tv e foi adaptado como videogame, e agora como filme deve repetir o mesmo sucesso, desta vez no cinema.

Confira toda a coleção disponível em nosso site: http://goo.gl/6DFcoe

E aguarde, que a Editora Fundamento irá lançar mais 4 livros inspirados no filme antes do filme chegar aos telas do cinema.