Goosebumps Horrorland - Meus amigos me chamam de monstro

269x400_capa_goosebumps_horrorland7_meusamigosmechamamdemonstro Olá, amigos! Fiquem atentos porque está “saindo do ovo” mais uma história fantástica da série Goosebumps Horrorland! O sétimo livro da coleção – Meus amigos me chamam de monstro – estará à venda em nosso site (CLIQUE AQUI para entrar) e nas melhores livrarias até início de junho. Para dar um gostinho, publicamos abaixo um trecho desse livro surpreendente! Veja só a confusão em que o Michael vai se meter...

Aquele gato preto estava sempre pela vizinhança. Ninguém sabia quem era o dono. Acho que ele tinha 107 vidas! Eu o via aonde quer que fosse. Bom, pegamos o bichano e corremos para a casa da Hardesty depois da aula. Sabíamos que ela ia ficar na escola até mais tarde por causa de uma reunião com os pais. Nós nos certificamos de que seu Civic azul não estava na entrada da garagem. E de que nenhum vizinho nos espiava. A porta dos fundos estava destrancada. Entramos e demos direto na cozinha. Descemos para o porão. Tentamos não fazer barulho algum. O gato ficava indo para frente e para trás dentro da gaiola. Nosso plano era fazer tudo bem rápido. Entrar. Soltar o gato. Sair. Mas a coisa não foi bem assim. Ouvimos passos, gemidos e grunhidos vindos de um dos quartos. Meu coração começou a bater acelerado no peito. Tinha mais alguém lá embaixo. Subimos a escada correndo. Algo caiu do bolso da minha calça jeans, mas não voltei para pegar. O gato estava miando feito louco. Voltamos lá para cima quase sem fôlego. Será que estavam nos seguindo?

Logo, logo vocês vão poder descobrir no que vai dar essa aventura cheia de emoções e sustos! Por isso, continuem ligados, acompanhando a gente pela internet do modo que preferirem: no site, no blog, no Twitter (@Ed_Fundamento) e/ou no Facebook. Até a próxima, hein? *Se o seu comentário não estiver relacionado com este livro, ele não será publicado. Agradecemos a compreensão.