A Geek Girl está de volta

1

 

Em sua primeira aventura, a nossa geek girl, que nada mais é do que uma garota nerd, se vê entrando no mundo da moda. Quem imaginaria que isso poderia acontecer? Em Geek Girl, Harriet Manners é descoberta por uma agência de modelos e, apesar de conhecer muitas coisas, ela não entende absolutamente nada sobre o universo da moda.

O detalhe é que Harriet foi aceita nesse mundo totalmente diferente! Mas, é claro que ter entrado por acaso na moda não a transformou em uma modelo perfeita da noite para o dia. E mais: os problemas só aumentaram para a garota.

 

Dasha Petrenko/Bigstock Dasha Petrenko/Bigstock

 

Então, você se pergunta: em que confusões uma modelo geek pode se meter? Para começar, a sua madrasta, Annabel, está grávida. Para você, isso pode parecer uma boa notícia, mas acontece que agora Harriet perdeu seu espaço na casa e até mesmo o carinho dos pais. Como se isso não bastasse, a Nat foi mandada para a França pela sua mãe e agora as férias das garotas foram arruinadas.

Harriet não vai se deixar abalar por isso. Uma ótima oportunidade aparece para que ela consiga reverter a situação e salvar suas férias. A garota é convidada a estrelar uma campanha super exclusiva...no Japão! Mas, é claro que, mesmo do outro lado do mundo, Harriet ainda consegue se meter em confusão.

Sua avó, escalada para acompanhar a garota durante a viagem, some assim que as duas chegam na Terra do Sol Nascente. As companheiras de quarto de Harriet não são aquilo que aparentam e, para completar, adivinha quem também vai para o Japão? O famoso (e lindo) modelo Nick, com quem ela fez sua primeira campanha.

Será que a nossa geek girl vai conseguir superar todas essas confusões e dar a volta por cima? Confira o vídeo e adquira já o livro Geek Girl – Desastre Fashion.