Novo Garotas da Rua Beacon!

269x400_capa_garotasdaruabeacon_paixaopormoda

Oi, gente!

Os fãs da série Garotas da Rua Beacon podem se programar! O nono livro da coleção, Paixão pela moda, estará disponível em nosso site e nas livrarias de todo o Brasil até o final de dezembro! A principal novidade desta vez é que Katani, a GRB que sonha em se tornar uma famosa empresária, foi convidada para assistir a um desfile em Nova York e conhecer os bastidores do mundo fashion! Enquanto janeiro não chega, confira um trecho da história:

(…) Entretanto, Charlotte também estava ouvindo o estômago começar a roncar. Ela e o pai tinham empilhado as enormes caixas de pizza sobre a mesa de jantar no andar de baixo pelo menos meia hora antes. O aroma do queijo e do tomate quente que ia subindo a escada até a Torre era, sem dúvida nenhuma, uma tortura! (...)
– Só comi meio sanduíche de almoço – Maeve anunciou. – Minha aula particular passou da hora, como sempre.
Até mesmo Marty, o querido cãozinho mascote das meninas, cheirava o ar, cheio de fome. Sabia que as garotas iriam lhe dar pedaços do jantar assim que começassem a comer... Isto é, se começassem a comer.(...)
– É meio estranho – Isabel pensou em voz alta. Fechou o caderno e se levantou para espiar pela janela. – A Katani sempre chega na hora para tudo!.
(…) De repente, as garotas ouviram uma conversinha de meninas vinda da rua lá embaixo. Maeve foi correndo até a janela, abriu e se debruçou para fora. No entanto, antes que conseguisse dizer alguma coisa, o som de uma voz familiar flutuou até a Torre. Alguém (muito desafinado, por sinal) estava cantando.
“Que estranho. Parece a voz da Katani”, Charlotte pensou.
Maeve abriu a boca para chamar a amiga, mas, antes disso, as meninas ouviram Katani gritar com alegria:
– Joline! Anna! Vocês duas estão incríveis hoje! Esses jeans são magníficos, meninas. Mas que dom para a moda, hein?
As GRB se entreolharam.
– Socorro! Alguém me belisque! Agora! Não pode ser a Katani... pode? – Maeve perguntou em voz baixa.
(...) Isabel também se espremeu no meio. Chocada, Avery se virou para as outras meninas:
– O que deu nela? – perguntou. – Desde quando a Katani é
amiguinha das Rainhas Malvadas?
– É estranho mesmo – Isabel concordou. – Sempre que pode, a
Katani tenta evitar as duas. (…)
Naquele momento, até Anna e Joline estavam sem palavras e encaravam Katani com uma expressão confusa. Enquanto isso, ela andava em volta das duas, admirando as roupas delas.
– Anna, é sério... – ela se empolgou. – Esse tom de azul com os seus olhos ganha uma nota 10 no quesito “uau”. E esses brincos levam nota 12!
– Podem até me chamar de louca – Maeve começou –, mas ou a Katani acabou de ganhar na loteria, ou perdeu completamente a cabeça! (…)

Para saber o que mais aconteceu com Katani e com as outras Garotas da Rua Beacon, leia Paixão pela moda. E fique de olho no site da Editora Fundamento e aqui no blog para saber sobre mais lançamentos das suas coleções favoritas!