Seu filho ganhará um(a) irmãozinho(a)? A Editora Fundamento está com você!

Um dos momentos mais bonitos e marcantes de uma família é quando ela começa a crescer: a chegada dos filhos!
O nascimento do primeiro filho é um momento de esforço para os pais, que precisam aprender a serem pais de verdade. Já no nascimento do segundo filho, o preparo é para o primogênito: é vez dele aprender a ser irmão!
A reação do filho mais velho depende muito de como a família prepara a vinda do novo bebê, e as vezes isso parece um tanto quanto complicado, não é mesmo?
A Editora Fundamento entra no clima do Dia do Irmão traz hoje uma sugestão aos pais que se encontram nessa situação, ou aos amigos e familiares de pessoas que vão passar por este momento!
Os livros Eu amo meu irmãozinho e Eu amo minha irmãzinha, escritos por Anna Walker, foram pensados exatamente para os filhos que em breve se tornarão irmãos mais velhos! Com trechos curtos de leitura, letras garrafais e muitas ilustrações, este livro vem como material para auxiliar neste momento tão especial de sua família! E o melhor: em nossa loja virtual você os encontra com 30% de desconto. Confira as sinopses:

Eu amo o meu irmãozinho:
Na família do Nico tem uma novidade: um bebê que acaba de chegar!O Nico e o pequenino não param de brincar. Ganhar um irmão é pura felicidade! Descubra por que o Nico tem razão em dizer: – EU AMO O MEU IRMÃOZINHO!
(Clique Aqui e compre o seu)

Eu amo a minha irmãzinha:
Uma irmãzinha chegou para ficar! O Nico não para de comemorar. Ela é tranquila e adora dançar e rir. Os dois têm muito com o que se divertir! Descubra por que o Nico tem razão em dizer: – EU AMO A MINHA IRMÃZINHA!
(Clique Aqui e compre o seu)

eu_amo_o_meu_irmaozinho_CAPA_BIG