As Fabulosas Máquinas Voadoras de Alberto Santos Dumont

Olá Pessoal! Tudo bem com vocês?

Quem segue o Instagram da Fundamento já viu que hoje vamos falar sobre As Fabulosas Máquinas de Alberto Santos Dumont. Um livro que conta a história desse grande herói brasileiro, revela a amizade dele com o relojoeiro Louis Cartier, explica como o aviador influenciou a criação do primeiro relógio de pulso masculino e narra a fantástica história do primeiro voo em um avião.

Não seria superdivertido ir ao mercado em um dirigível? Alberto Santos Dumont, inventor do avião, fazia isso pelas ruas (ou melhor, ares) de Paris! Ele gostava tanto de voar que ia a todos os lugares com o dirigível que construiu. Mas voar em um balão controlável não era o bastante para esse aviador apaixonado. Ele queria mais. Queria que todas as pessoas pudessem experimentar a incrível sensação de voar. E foi por causa desse desejo que Santos Dumont inventou o avião. Ele acreditava que as pessoas voariam para outros países e veriam que existem muitas coisas em comum entre todos nós.

As Fabulosas Máquinas Voadoras de Alberto Santos Dumont: inventor incrível e aviador extraordinário. Uma história única que precisa ser conhecida!

Quer saber mais sobre o pai da aviação? Clicando aqui você encontra este título com 30% de desconto.

 

As_fabulosas_maquinas_de_Alberto_Santos_Dumont