Escolha o seu romance

Já imaginou conhecer um cara sensacional e, juntos, experimentarem um mundo completamente novo e diferente?

É exatamente isso que acontece com Alexandra Blake e Sophia Rose. Conheça a história destes romances proibidos com muitas descobertas e desejos:

 

Destinados

1

 

Alexandra Blake é uma psicóloga brilhante, mãe de dois filhos, decidida e pragmática. Isso é tudo o que uma mulher pode querer na vida. Mas, nada mais parece importar quando reencontra Jeremy, o homem que foi seu melhor amigo, amante e confidente durante anos.

Então, ela aceita a proposta dele de, durante dois dias, esquecer a racionalidade e mergulhar em uma experiência inesquecível que poucos teriam coragem de realizar. Juntos, eles levam o desejo às últimas consequências e Alexandra percebe que não há limites que não possam ser ultrapassados. Ela é seduzida como nunca imaginou e descobre um mundo impressionante que mistura dor e prazer, liberdade e culpa, submissão e poder.

 

Ensina-me a sentir

2

 

Já no primeiro livro da série Ivy, o romance toma lugar na instituição Ivy College. Sophia Rose é uma garota talentosa e mal pode acreditar no fato de ter conseguido uma bolsa de estudos no curso de Teatro Criativo da conceituada instituição.

O proprietário e professor do lugar é ninguém menos que o sexy ator Marc Blackwell. Com seu temperamento frio e reputação duvidosa, Marc está sempre no comando seja no trabalho ou entre quatro paredes. Mas, quando conhece Soph, seu autocontrole começa lhe escapar e então oferece à garota um mundo completamente diferente, de experiências sexuais que envolvem punições e recompensas.

Mas, como Marc é professor de Soph, eles devem manter o relacionamento em segredo. Será que Soph está disposta a arriscar tudo o que conquistou por uma relação conturbada?

 

Studio10Artur/Bigstock Studio10Artur/Bigstock

 

Adquira o primeiro livro da série Destinados e o primeiro livro da série Ivy. Deixe-se envolver por essas histórias emocionantes, que misturam dor e prazer em fantasias inesquecíveis.