Então Você Vai Ser Papai

1

 

O Dia dos Pais se aproxima e este é um momento muito especial, principalmente para os papais de primeira viagem. A chegada do primeiro filho significa uma mudança no ritmo da vida do casal e também um momento de muita aprendizagem.

Foi com esse pensamento que Peter Downey escreveu o best-seller Então Você Vai Ser Papai, que trata de forma bastante humorada e divertida a “falta de tato” dos homens que não entendem nada sobre como criar os filhos.

Agora, você tem o seu guia para ajudar a passar por essa fase! Com esta obra, você pode entender melhor as etapas dessa transformação, desde o espermatozoide até a vinda do bebê. De forma simples, divertida e direta, o livro está cheio de conselhos práticos e úteis sobre a gravidez, o parto e os cuidados com o bebê. Assim, fica mais fácil ajudar a esposa na hora da correria.

Sua mulher está pedindo ajuda com a criança, mas você não entende nada do que ela diz? Fique tranquilo! O livro também conta com um glossário dos termos que você precisa conhecer (e outros que você não precisa), além de uma lista de filmes recomendados e comentários de quem passou pela experiência.

Esta obra foi escrita especialmente para homens que sabem muito pouco ou nada sobre a arte de criar filhos, mas nada impede que a esposa dê uma lida e reforce, do seu jeitinho, o que o livro tem a dizer.

 

stargatechris/Bigstock stargatechris/Bigstock

 

Ficou curioso? Então, dê uma espiada em algumas vantagens e desvantagens de ser pai:

“Ser pai tem vantagens e desvantagens. As vantagens são: você pode comprar doces e coisas gostosas e dizer que são para a criança; você pode ficar vagueando pelas lojas de brinquedos sem constrangimento; pessoas gentis cedem lugar para você na fila; você pode pilotar um carrinho que parece o minibuggy de Perdidos no Espaço e; você pode soltar pum em uma sala cheia de gente e colocar a culpa no bebê. As desvantagens são: sua vida acabou.”

Adquira já o seu mais novo guia para esta sequência de descobertas, alegrias, preocupações, cansaço, orgulho, cuidados e, acima de tudo, muito amor pela criança que vai mudar sua vida para sempre. Na Editora Fundamento: http://bit.ly/1uLDA7F