Conspiracy 365 2 - Fevereiro

Oi, pessoal!

Quem estava ansioso para descobrir os próximos passos de Callum Ormond, o protagonista da série Conspiracy, pode se preparar: o segundo livro da coleção, Fevereiro, já está à venda em nossa loja virtual (CLIQUE AQUI para comprá-lo). A vida de Cal mudou do dia para a noite após a morte de seu pai. De repente, ele passou a ser caçado pela polícia e por pessoas muito perigosas, capazes de tudo para compreender e possuir o Enigma Ormond, um grande segredo que o pai do jovem descobriu e que pode mudar os rumos da História.
Conspiracy acompanha a vida de Cal mês a mês. E pode ter certeza de que em Fevereiro o garoto irá viver as situações mais arriscadas e absurdas para fugir dos policiais e dos bandidos que estão vigiando cada passo que ele dá. Confira:

O óleo fedido jorrava pelo cano à minha direita, enchendo incansavelmente o tanque subterrâneo no qual eu estava preso. Lutei para manter a boca acima do fluxo crescente enquanto esmurrava com os punhos escorregadios a tampa do buraco acima da cabeça. Não adiantava, eu não conseguia empurrá-la. Pneus de carro saíram cantando para longe em alta velocidade, lembrando-me de que eu estava completamente sozinho.
Por mais que eu me mexesse no óleo grosso e pegajoso, não conseguia impedir que ele subisse por meu rosto. A boca estava quase completamente coberta. Eu a fechei bem. Joguei a cabeça para trás em desespero e forcei as narinas – minha última tentativa de sobreviver – para cima da superfície que estava me engolindo por inteiro.
“Você precisa respirar mais devagar”, eu disse a mim mesmo. Sabia que a morte era certa se começasse a respirar o óleo. O cheiro poderosamente cáustico queimava as narinas como ácido. A cabeça girava e o medo me fazia respirar mais rápido e mais forte. (...)
Eu havia escapado da morte no mar, um mês antes, e agora estava de cara com ela outra vez. Mas dessa vez não havia saída.
O óleo chegou à altura do nariz. Bloquearia as narinas a qualquer momento... Fiz mais força com os músculos, tentando levantar o corpo um milímetro que fosse, no entanto era impossível; não havia para onde ir.

De tirar o fôlego, hein? Então garanta logo o seu exemplar de Fevereiro e fique de olho nas aventuras eletrizantes de Cal Ormond. Para saber mais sobre os nossos lançamentos e coleções, nos siga no Twitter (@Ed_Fundamento) e curta nossa página no Facebook. Não perca!