Carta de uma fã!

Hoje recebi o email da Nathália, uma fã incondicional de Joana Dalva, a super heroína de Poderosa!
Segue abaixo o texto nos enviado:

MEU NOME É NATHALIA TENHO 13 ANOS , e desde os doze descobri a série PODEROSA. Vi na livraria e achei interessante , naquela mesma semana minha amiga me emprestou o primeiro livro da série , daí em diante fiquei fascinada, li os outros dois e estou terminando de ler o quarto. Não desgrudo mais do livro , já virou meu companheiro , onde quer que eu vá. Gostaria primeiramente de parabenizar o autor e fazer-lhe um pedido : NÃO PARE DE ESCREVER A SÉRIE, SE FOR PRECISO MOSTRE-NOS JOANA DALVA VELHINHA AO LADO DO JOÃO, COMO A VÓ NINA!!!!
espero que com esse E-MAIL ,Sérgio, sinta- se tão feliz como Joana cita no quarto episódio dessa série."A MAIOR ALEGRIA DE UM ESCRITOR É SABER QUE O LEITOR PASSOU A NOITE SEM DORMIR E NO DIA SEGUINTE FICA COM OLHEIRAS SÓ PORQUE ESTAVA ANSIOSO PARA SABER O FIM DO LIVRO" mas o ruim é quando um livro como esse acaba.... fico triste!

gostaria de saber, quando estará nas livrarias o quinto episódio da série?

Eu e todas as minhas amigas que leram amamos!Nos identificamos muito, pena não sermos Poderosas como a Joana!

obrigada pelos momentos de divertimento que "nos" proporcionou!!
beijos com muito carinho NÁH
PS: se um dia a Joana realmente realizar seu sonho de ser escritora , eu adoraria ler os livros dela!!!

um grande abraço e mais uma vez parabéns!!!

UFA! Fiquei até sem fôlego! Como é bom ter histórias pra contar!
Já imaginou a responsabilidade de oferecer um livro para uma garota dessas? No mínimo você pode mudar a vida dela! Eu sempre digo em minhas visitas, conhecer os livros que oferecemos e para quem estamos oferecendo é fundamental. Depois é só esperar declarações apaixonadas!
Ai...Ai...

Até mais!
Beijos
Viajante Fundamento