Carta de uma fã Poderosa

Oi, pessoal!

Aqui na Fundamento a gente adora receber e-mails de fãs! Este aqui embaixo é da Daniele. Olha só que bacana!

Eu me chamo Daniele. É quase iqual ao nome da Danyelle do livro Poderosa, porém meu sobrenome é Dilly e se juntar os dois dá Danyelle. Rsrsrsrs!
Eu li a coleção inteira, virei noites em claro devorando o livro! Se fosse Joana Dalva a autora deste livro, ela com certeza teria alcançado seu objetivo: fazer leitores não dormirem lendo seus livros.
Eu sempre fui elogiada pelas professoras na escola por meus textos criativos! Queria eu ter um namorado como o João! Imagina alguém falar “te amo” pra você em quase todas as línguas!! A Dany é meio doidona de enfiar um fio de nylon no meio da língua pra bifurcar a língua, esse tal de bod-mod que nenhum cirurgião quis fazer! Rsrsrsrsrs !
Mais também ela ressucitou a vó dela! Mais o Xandi é pior, comer cinzas achando que é toddy! Mais ele também não perde a chance de irritar a Jô!!! Eu queria poder dar vida às palavras e ainda me dividir em duas! Queria também ter uma cabelereira leitora de mãos, um professor de História gatérrimo que nem o Paulo ou Apolo como dizem as meninas, uma melhor amiga como a Bia (na verdade eu já tenho mas ela se chama Jade), um namorado como o João, uma vó como a vó Nina…
Meu pai é bem romântico mais não chega aos pés do romantismo do pai da Jô criado por ela mesma! Mas enfim… Esse e-mail é para chegar a uma única pergunta: Não vai haver um Poderosa 5???

Para matar a curiosidade de todo mundo, Sérgio Klein já está escrevendo Poderosa 5! Daqui a pouco ele já vai estar sendo distribuído pelas livrarias do país.

Um beijo!