Brotherband 4 – Os Escravos

1

 

Hal e seus amigos estão prontos para viver mais aventuras no mar. E dessa vez, a história acontece na famosa terra de Araluen!

Depois de passar um tempo fazendo apenas atividades rotineiras a bordo do navio Garça-Real, Hal e seus companheiros estão entediados e sedentos por uma agitação. Então, eles finalmente são chamados para patrulhar a costa de Araluen e proteger o reino de piratas e outros inimigos que se aproximam por mar.

Para garotos aventureiros como eles, a tarefa pode parecer fácil e até mesmo chata. Mas logo os garotos percebem que patrulhar a costa de Araluen envolve muita ação: alguns moradores do reino foram sequestrados para serem vendidos como escravos no infame mercado de Socorro.

 

2 1971yes/Bigstock

 

Essa façanha só poderia ter sido feita por Tursgud, capitão do Nightwolf e, é claro, um antigo rival do grupo. Este inimigo declarado agora está manchando a reputação dos escandinavos ao cometer os mais diversos crimes. E ninguém melhor para persegui-lo do que a tripulação do Garça-Real!

E é claro que eles não poderiam deixar de aceitar a ajuda do lendário Arqueiro de Araluen. Gilan, mestre no uso do arco e em se mover sem deixar rastros, irá ajudá-los nessa missão.

Mas será que os jovens são capazes de derrotar comerciantes de escravos que irão fazer de tudo para manter a prosperidade dos seus negócios? Será que a união entre arqueiros e marujos é o suficiente para o sucesso dessa missão?

Adquira já o livro Brotherband 4 e descubra essa emocionante aventura, que envolve navios, arco e flechas.