Atitudes para mudar positivamente – e definitivamente – sua vida

Ganhar dinheiro, ter tranquilidade financeira, alcançar o sucesso, ficar rico... São desejos que muitas pessoas têm, porém poucos conseguem descobrir e trilhar o caminho até eles. E se alguém mostrasse como transformar esses sonhos em realidade? Sim! É possível! Em Quem pensa enriquece, de Napoleon Hill, os leitores vão ver quais são os meios para atingir objetivos, transformar anseios em realidade.

Quem pensa enriquece é um clássico sobre realização pessoal. Em todo o mundo, já vendeu mais de 30 milhões de exemplares e é apontado regularmente por empreendedores de renome como sendo um dos livros mais importantes na sua trajetória pessoal. A obra conta detalhes dos 20 anos de pesquisa desenvolvida por Hill para desvendar os segredos de como obter êxito pessoal e financeiro. Para isso, o autor acompanhou a trajetória dos 500 maiores milionários do mundo à sua época, entre eles, Henry Ford, Theodore Roosevelt, King Gillette e John Rockefeller.

O resultado do imenso trabalho de pesquisa foi compilado e traçado no livro que aponta as 15 características mais comuns entre os vencedores e que indicam caminhos para se chegar à riqueza. O livro oferece um passo a passo para reflexões e mudanças de postura que ajudam aqueles que almejam o sucesso. Entre essas características estão o poder do desejo, da fé, da autossugestão, o uso da imaginação, a persistência bem como a necessidade de conhecimento especializado, a organização, o subconsciente, o cérebro e o uso do sexto sentido em benefício próprio.

É uma obra que ajuda o leitor a derrubar barreiras como medo, pessimismo e apatia, e enfrentá-las de forma positiva. E, além de apontar caminhos já testados, Hill apresenta alguns questionamentos que levam cada um a refletir sobre onde e como queremos estar daqui a alguns anos, fazendo com que o leitor explore a si próprio para encontrar as respostas e o caminho para a realização pessoal.

Longe de regras de investimento, fórmulas financeiras ou informações econômicas, a proposta de Napoleon Hill é simples e poderosa: o sucesso começa com você, com sua mente!