As invenções mais malucas que existem

Você já se deparou com alguma invenção que fez você se perguntar: Isso é realmente necessário? Quem inventaria algo assim? Pois é, vira e mexe aparece por aí um guarda-chuva de corpo inteiro, um óculos de funil e até um capacete para usar nos transportes públicos na hora de tirar um cochilo.

Por mais loucas que essas invenções sejam, precisamos confessar, nós amamos! Principalmente as ideias loucas do Andy e do Terry. A casa da árvore onde moram, guarda as melhores invenções como um vaporizador de vegetais, uma máquina de marshmallows que atira doces na boca toda a vez que você está com fome e uma fonte de limonada. Nós não nos importaríamos de ganhar essas engenhocas de presente.

No mundo real, temos invenções tão malucas quanto, como o macacão limpador. Tudo o que você precisa para deixar a casa limpinha é uma roupa bem felpuda e um bebê. Funciona assim: você coloca a roupa na criança e deixa-a engatinhar por aí. Doideira né?                                   08132844845388

Você nunca sabe se limpou o seu ouvido direito? Seus problemas acabaram. Alguém inventou o visualizador de limpeza de ouvido que permite que você veja toda a ação e saiba exatamente onde limpar. Precisamos dizer que isso é revolucionário.

Todos concordam que é um horror encontrar cabelo na comida. E é ainda mais horrível espirrar caldo nos fios enquanto está comendo um miojo delicioso, por exemplo. Para acabar de vez com esse problema, chegou o protetor de cabelos que funciona como um babador que deve ser usado ao redor do rosto para evitar respingos. Já estamos encomendando um.

0813424012140908134441038412

Para fechar com chave de ouro, temos a invenção que irá mudar os rumos desse mundão. Ficar resfriado é péssimo e sempre precisamos carregar alguns lenços para deixar o nariz bem limpo, mas nem sempre temos bolso ou uma mochila para levar tudo. Que tal carregar o papel higiênico na cabeça? Esse novo suporte permite que você leve por aí um rolo de papel para te resgatar na hora que mais precisar como se fosse uma tiara. Será que ele se tornará a nova tendência para complementar o visual? Queremos de todas as cores.

Já estamos aqui pensando com nossos botões alguns aparatos para ajudar no nosso dia-a-dia. Qual seria a sua?