A Arte da Guerra Para Mulheres

1

 

Desde o início dos tempos, a mulher sempre foi tratada como um ser menor, como alguém inferior. Hoje, elas se encontram no mesmo patamar dos homens, podendo alcançar conquistas e objetivos.

Mas, ainda assim é possível notar atitudes machistas no trabalho, no convívio social ou até mesmo no próprio lar. Fica a questão: como se defender de pessoas que tem esse pensamento?

A Arte da Guerra para Mulheres, de Chin-Ning Chu, é uma obra dedicada a todas aquelas que buscam a felicidade, o sucesso e que precisam superar esses obstáculos impostos há centenas de anos. O livro é baseado nos ensinamentos de Sun Tzu, estrategista militar e autor de A Arte da Guerra. Mas, não pense que essa versão inclui batalhas sangrentas e brutais!

Neste livro, você encontra estratégias inteligentes que a mulher pode adotar para alcançar os resultados desejados com o mínimo de esforço. A autora mostra, em uma linguagem simples e com exemplos práticos, que é possível usar as qualidades inatas do ser humano (e as particulares da mulher) em seu benefício.

 

racorn/Bigstock racorn/Bigstock

 

As mulheres são dotadas, por exemplo, de uma grande habilidade de negociação e persuasão. Por que não usá-las a seu favor? Neste livro, Ching-Ning Chu ensina como usar esses poderes que a maioria das mulheres desconhece. Assim, fica mais fácil lidar com determinadas situações na sua vida como dona de casa, trabalhadora ou mãe.

Adquira o seu livro e descubra como usar suas habilidades e lidar com as dificuldades do mundo atual.