Aniversário Andy Griffiths

Você já imaginou ter uma casa com um bufê de sorvetes com 78 sabores, um salão de beleza para animais de estimação, um rabiscatório (uma sala onde você pode rabiscar as paredes à vontade), uma parte onde pode preparar as próprias pizzas (de marshmallows ou rosquinhas ou com sabor de chouriço), uma teia de aranha gigante, um poço de areia movediça, um sanduíche-submarino, uma máquina de clones e um centro jornalístico de televisão 24 horas no ar? Já pensou ter tudo isso e muito mais em uma CASA NA ÁRVORE? Pois é, Andy e Terry têm, em uma casa que já está com 91 andares!

Não precisa ser criança para querer ter as coisas que Andy e Terry têm na casa na árvore deles, não é mesmo?! Conforme você vai lendo os livros da fantástica série A casa na árvore, fica cada vez mais fascinado com as coisas que essa dupla inventa! Haja criatividade!!! Mas quem está por trás dessas criações mirabolantes? Pois eles são... Andy e Terry! Isso mesmo! Andy Griffiths é o dos textos, e Terry Denton é o ilustrador. Eles trabalham juntos há mais de 20 anos e têm vários livros hilários na bagagem.

Andy tem como marca de seu trabalho o jeito amalucado, criativo e excêntrico de ser. Para o autor, os livros infantis não precisam ser educativos ou instrutivos.

Além de A casa na árvore, sucesso e best-seller do New York Times e em vários outros países onde as obras são publicadas, Andy também é autor da espetacular série Irada. São seis títulos no Brasil, que conquistam as crianças com histórias curtas e superengraçadas. Tem zumbis devoradores de carne, baratas que podem viver nove dias sem cabeça, batalhas com couves-de-bruxelas e muito mais!


E hoje é dia de comemorar o aniversário de Andy Griffiths, um autor incrivelmente criativo, que nos faz rir e nos diverte muito com suas histórias completamente foras do normal! Andy Griffiths está completando 57 anos, e nós não poderíamos deixar essa data passar em branco! Então, para comemorar esse dia tão especial, fizemos uma festa temática do sucesso A casa na árvore, com direito a bolo, chapeuzinhos e velas divertidas. Só faltou o Andy para a festa ficar completa!

Você também pode conferir mais sobre o autor e a série A casa na árvore no post A casa na árvore mais incrível do mundo!