ANITA GARIBALDI - HEROÍNA DE DOIS MUNDOS

Capa Anita Garibaldi 2

Temos tendências trágicas e nos apaixonamos por histórias de amores em que seus personagens devem lutar bravamente para vencer os obstáculos. A luta pelo amor pode ir além de uma abordagem que vence a timidez ou o enfrentamento dos pais que não aprovam o namoro. Ir além dos paradigmas é entrar para a história como alguém que vai além de seus próprios limites e se dispõe a lutar.

Anita Garibaldi enfrentou uma luta além de seu interior, lutou com os farrapos no combate às forças imperiais e tornou-se uma heroína apaixonante e apaixonada. Antes de conhecer Giuseppe Garibaldi a menina que teve o casamento imposto pela família, ainda na adolescência, poderia ter sido apenas Ana, mas ela escolheu um caminho que a tornaria inesquecível para a história.

Uma jovem humilde de Santa Catarina vence batalhas com a sua história e seu amor por Giuseppe. O italiano que vence as barreiras territoriais vence as barreiras do coração de Anita e juntos vivem o amor na guerra.

IgorGolovniov/ShutterStock IgorGolovniov/ShutterStock

A luta é motivada pelo amor, só assim invadimos trincheiras e temos forças para vencer. Que tal se inspirar na luta de Anita para fazer a sua história? O romance histórico baseado na vida de Anita Garibaldi intitulado “ANITA GARIBALDI - HEROÍNA DE DOIS MUNDOS” pode te levar a um mundo em que as heroínas lutam e amam com intensidade histórica.