Billie B. Brown - O valentão bobão

Billie B. Brown - O valentão bobão

Na sua escola tem um valentão? Na escola da Billie B. Brown tem um chamado Jason e ele é assustador. Um dia ele chutou a bola nova da Billie, que foi parar no alto da pimenteira e ficou presa entre os galhos. Billie ficou com medo e não reclamou. Ninguém nunca reclamava de Jason. Mas no dia seguinte ele derrubou o bule de argila da Billie, um presente que ela fazia para a mãe, e ele se partiu em mil pedaços. Então, ela ficou muito braba e gritou bem alto! Só depois que a raiva passou veio o arrependimento: Jason era grande, forte e malvado, e certamente iria se vingar...
E agora? Será que Jason vai se vingar da Billie com alguma maldade? Acompanhe a história e descubra o final dessa empolgante disputa.
A convivência com os colegas no dia a dia escolar pode ser um grande desafio para as crianças. É esse tema que a autora Sally Rippin trata com humor e sensibilidade neste novo livro da coleção Billie B. Brown.


Sally Rippin

Sally Rippin nasceu em Darwin, mas cresceu no Sudeste Asiático. Sally tem mais de 60 livros publicados, muitos deles premiados, incluindo romances voltados para o público adolescente. Ela é autora da aclamada série Billie B. Brown, que se tornou campeã de vendas entre as crianças de 6 a 8 anos, na Austrália, logo no primeiro ano de lançamento, atingindo a marca de mais de 3 milhões de cópias vendidas desde a primeira publicação.

Informações Adicionais

Peso 0.1000
ISBN 9788539511723
Número de páginas 48
Autores Sally Rippin
Caixa alta Sim
Indicação etária De 5 a 7 anos
Pré-venda Indisponível