Alô, alô, que tal mais uma história de terror?
O Dia das Bruxas é a ocasião perfeita para se vestir com as fantasias mais malucas, não acham? Mas teve gente em Fogville que andou exagerando: os irmãos Silver e eu quase morremos de susto ao ver um estranho cavaleiro andando pelas ruas com uma armadura barulhenta e assustadora. E imagine o nosso espanto quando descobrimos que ele... bem... não tinha cabeça!
Ai, que medo medonho! Será essa que aquela era a fantasia mais incrível de todos os tempos? Ou o cavaleiro era mesmo um ser vindo diretamente do além? E o que a estranha criatura queria fazer na casa do Martim, da Rebeca e do Léo? Eu bem que preferia fugir da encrenca, mas fui com os meus amigos resolver o mistério... E descobrir coisas inacreditáveis! Prepare-se para mais uma história de arrepiar! Não perca!
Roberto Pavanello
O escritor e professor italiano Roberto Pavanello é conhecido pelas histórias dedicadas à literatura infantojuvenil, entre as quais se destacam as aventuras do morcego Bat Pat.
Pavanello também conta com a publicação de vários livros voltados para adultos, além de ser um grande incentivador da leitura por meio de ações para promovê-la.