As fabulosas máquinas voadoras de Alberto Santos Dumont com 20% de desconto - Editora Fundamento

As fabulosas máquinas voadoras de Alberto Santos Dumont

Não seria superdivertido ir ao mercado ou à loja de chapéus em um dirigível? Alberto Santos Dumont, inventor do avião, fazia isso pelas ruas (ou melhor, ares) de Paris! Ele gostava tanto de voar que ia a todos os lugares com o dirigível que construiu.

Mas voar em um balão controlável não era o bastante para esse aviador apaixonado. Ele queria mais. Queria que todas as pessoas pudessem experimentar a incrível sensação de voar. E foi por causa desse desejo que Santos Dumont inventou o avião. Ele acreditava que as pessoas voariam para outros países e veriam que existem muitas coisas em comum entre todos nós.

As fabulosas máquinas voadoras de Alberto Santos Dumont conta a história desse grande herói brasileiro, revela a amizade dele com o relojoeiro Louis Cartier, explica como o aviador influenciou a criação do primeiro relógio de pulso masculino e narra a fantástica história do primeiro voo em um avião.

Santos Dumont: inventor incrível, aviador extraordinário, pai da aviação. Uma história única que precisa ser conhecida!

Eva Montanari

Eva Montanari é uma autora e ilustradora italiana. Ela já foi publicada em diversos países e teve suas obras selecionadas para exposições em museus da Itália, dos Estados Unidos, da Croácia e de Portugal.

Victoria Griffth

Depois de algumas experiências desastrosas como banqueira e garçonete, Victoria Griffith decidiu se tornar escritora. Foi jornalista e se divertiu convivendo com os índigenas ianomâmis, no Brasil, e seguindo o programa espacial. Agora se dedica a criar histórias em tempo integral.

Informações Adicionais

Peso 0.1440
ISBN 9788576760207
Número de páginas 32
Autores Não
Caixa alta Sim
Indicação etária Não
Pré-venda Indisponível