A cozinha dos monstros - Macarrão com zumbi com 20% de desconto - Editora Fundamento

A cozinha dos monstros - Macarrão com zumbi

Neste cardápio você só vai encontrar receitas horripilantes!

O chef Bermudez é oficialmente o pior cozinheiro do mundo. E ele, por incrível que pareça, defende o título com unhas e dentes! Suas sopas com cabelos, omeletes com casca de ovo e hambúrgueres queimados são o pesadelo dos alunos do colégio Saint Grímor, que preferem ficar de castigo todos os dias na hora do almoço em vez de ir ao refeitório.

O que Bermudez não esperava é que sua mais nova criação culinária, um creme de verduras estragadas, acabasse transformando em zumbis todos os que o provassem! Mas como isso foi acontecer? E como fazer as coisas voltarem ao normal antes que a cidade toda vire um amontoado de zumbis? Bermudez vai ter que dar um jeito nessa bagunça... só com a ajuda de dois companheiros improváveis e sua mascote, uma simpática rata chamada Estrume.

Prepare-se para uma aventura de tirar o fôlego (e o apetite)!

Martín Pinol

Joan Antoni Martín Piñol é escritor, roteirista, comediante de stand-up, diretor e professor de redação. É licenciado em Comunicação Audiovisual pela Universidade Pompeu Fabra e escreveu séries de sucesso para televisão. Como humorista e redator, trabalhou em dezenas de programas de rádio e TV. Com 22 livros publicados, tornou-se uma das vozes mais originais da literatura infantil no seu país, Espanha. Sua série de humor: A cozinha dos monstros foi publicada na China, no Brasil, México, Portugal e Argentina. Piñol recebeu o XXX Prêmio Ramón Muntaner de literatura juvenil.

Informações Adicionais

Peso 0.2960
ISBN 9788539509874
Número de páginas 128
Autores Martín Pinol
Caixa alta Não
Indicação etária De 9 a 12 anos
Pré-venda Indisponível